Universidade Tecnológica do Panamá (UTP)

Fundada em 1981, a Universidade Tecnológica do Panamá (UTP) é uma instituição pública de ensino superior sem fins lucrativos localizada na Cidade do Panamá.

Temos experiência em programas internacionais na Europa e América Latina e participamos de três projetos Erasmus, COOPEN, E2NHANCE, PEACE, SUSTAINT, CRUZ DEL SUR. Somos também membros da IAESTE, uma Organização Internacional que promove a mobilidade internacional para a experiência profissional de estudantes e da Rede Magalhães (Programas Erasmus) para a mobilidade internacional de estudantes. Também atuamos com parceiros europeus em dois projetos ALFA, INCA e PILA. A Universidade é membro de organizações internacionais de instituições de ensino superior para integração que incluem: CSUCA, IASP, ISTEC, LACCEI, UDUAL e AUIP.

Membros da equipe

NomeFunçãoInformação de contato
Aris CastilloCoordenador de Equipearis.castillo@utp.ac.paacastillo@country507.com
Juan Ramón CollantesProfeSsorjuan.collantes@utp.ac.pa
Elida de ObaldiaProfessora/Gerente/
Equipe Técnica
elida.deobaldia@utp.ac.pa

A Faculdade de Ciências e Tecnologia fará parte do consórcio com os alunos do Mestrado em Ciências Físicas, incluindo uma equipa técnica/científica (um grupo de docentes do Departamento de Ciências Naturais da Faculdade de Ciências e Tecnologia com um elevado montante e experiência variada em domínios de projeto). Estando responsável pela:

• Promoção do programa entre os destinatários.
  • Divulgação do projeto em ambiente institucional.
  • Recursos humanos e nomeação de equipe.
  • Tomaremos as medidas necessárias para garantir que o projeto atenda aos desafios.
  • Garantir a sustentabilidade do projeto.
  • Compartilhar experiências e cooperar com outros parceiros em redes, programas acadêmicos conjuntos, atividades conjuntas de pesquisa e conhecimento, etc.

Para obter mais informações sobre nós, visite nosso site: