Universidade Nacional Aberta e a Distância da Colômbia (UNAD)

A Universidade Nacional Aberta e a Distância (UNAD) é uma instituição nacional estadual vinculada ao Ministério da Educação Nacional, baseada em uma metodologia de ensino aberto e a distância com uma moderna infraestrutura tecnológica que promove o acesso de qualidade aos serviços educacionais para a população local e regional.

A UNAD possui programas acadêmicos técnicos, tecnológicos e profissionais, além de programas de alfabetização do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, baseados na metodologia de ensino aberto e a distância. Os programas de formação universitária têm componentes práticos que se desenvolvem por meio de laboratórios físicos, remotos e simulados, distribuídos por todo o território nacional.

Ambientes remotos são aqueles que permitem o gerenciamento remoto dos laboratórios da UNAD por meio da internet, câmeras e equipamentos específicos para gerenciamento de dados.

NomeFunção

Informação de contato

Karla Nathalia TrianaPersonal Administrativokarla.triana@unad.edu.co
Diana Carolina HerreraProfesordiana.herrera@unad.edu.co
Freddy Torres PayomaProfesorfreddy.torres@unad.edu.co
Claudio Camilo GonzálezSupervisorclaudio.gonzalez@unad.edu.co
Jaime Hernán MontenegroPersonal Académico

jaime.montenegro@unad.edu.co

Manuel J. EscobarDirector del Proyecto del Equipo hasta 2019manuel.escobar@unad.edu.co

A UNAD realizará a instalação de um dos pêndulos primários, ajudando a construir a rede global de pêndulos realizando as seguintes tarefas:

• Configuração da rede.
  • Distribuição e montagem de sistemas (pêndulos) com parceiros do projeto.
  • Teste de rede.
  • Atividades piloto em escolas parceiras.
  • Avaliação e monitoramento de resultados.
  • Identifique e implemente melhorias no sistema.

Então, a UNAD será um dos parceiros que realizarão algumas Atividades de Extensão, expandindo a rede global, promovendo a montagem de sistemas de projetos adicionais em escolas, centros educacionais, museus, centros de ciência e muito mais.

Para obter mais informações sobre nós, visite nosso site ou entre em contato conosco:
www.unad.edu.co
worldpendulum.zcbc@unad.edu.co